Sunday, August 30, 2009


Estudar engorda



Eu não sei se isso acontece só comigo. Mas, estudar me deixa com fome. É incrível como faço meu plano de estudos e nos intervalos coloco aquele lanchinho esperto! E isso porque durante os estudos já comi M&M, PIPOCA, RICE KRISPIES TREATS e por aí vai...
O pior de tudo é quando faço aulas na parte da noite. Eu vou para casa pensando nas coisas que vou comer... Se minha mente não definir o que quero da geladeira de casa eu já ligo para o BACANAS (melhor PODRÃO da região) e peço para entregarem o simples BIG BACANA lá em casa.
O problema é: CARBOIDRATO depois das 22h é um veneno!!! A não ser que você queira ter uma cinturinha de OVO! ¬¬
por falar em ovo, acho q vou comer um ovinho frito agora....


2 comments:

gusta said...

Não é só você não, tb tenho fome soh de pensar em estudar..
qdo chego do trabalho as vezes faço um lanche antes de ir pra facul(msm q n esteja com fome) e qdo rola um intervalo aquele cheiro de salgado, todo mundo comendo..acabo acompanhando..
e as vezes ainda qdo chego em ksa rola aquele cheirinho de janta..delícia..
era pra eu ser mto gordo ^^

Psychelic said...

Definitivamente!
Mas comigo acho que é devido a minha baixa capacidade de me concentrar no estudo, então a cada 20minutos eu acabo me distraindo e me concentrando em diversas outras coisas que eu não deveria. Atacar a geladeira ou a dispensa é a mais frequente delas. >.<" Ainda bem que sou magra de ruim!